terça-feira, 17 de junho de 2014

Projeto Câmara.Com Você visita Alberto Bauer e Santo Estevão

Cerca de 60 alunos do terceiro ano da Escola de Ensino Médio Alberto Bauer e da Escola de Ensino Médio Santo Estevão (extensão do Alberto Bauer) receberam na segunda-feira, 16, a visita do Projeto Câmara.Com Você.

No encontro, os estudantes receberam informações sobre o Legislativo, as funções dos vereadores e também elencaram as principais necessidades da comunidade em que vivem.



Os alunos da Escola Santo Estevão solicitaram mais linhas do transporte coletivo, sentido Garibaldi para as Tifas, a continuidade do asfalto na Estrada Geral Garibaldi e construção de calçadas na rua, e o fim da extensão com a Escola Alberto Bauer.

Já os estudantes da Escola Alberto Bauer pediram a construção de Escolas de Ensino Médio nos bairros Amizade e Czerniewski, em virtude do fechamento da unidade escolar. Também solicitaram a manutenção e construção das calçadas e que o Executivo realize as obras, como por exemplo, a da Ponte do Rau, com mais agilidade.



As prioridades serão apresentadas pelos alunos no dia 10 de julho durante uma sessão da Câmara de Vereadores.

Acompanhe as atividades do Projeto Câmara.Com Você pelo blog camaracomvoce.blogspot.com.br e pela página no facebook ‘Projeto Câmara.Com Você’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário