sexta-feira, 6 de junho de 2014

Estudantes apresentam prioridades no plenário da Câmara

Na sessão de ontem, 05, a aluna Taynara Mathedi Hreczuck, da Escola de Educação Básica Euclides da Cunha, e a estudante Paula Lessmann, do Colégio Evangélico Jaraguá, apresentaram as principais e necessidades de sua comunidade. A participação dos alunos faz parte da segunda etapa do Projeto Câmara.Com Você, onde os mesmos acompanham uma sessão da Câmara dos Vereadores.

A representante do Colégio Evangélico Jaraguá, Paula Lessmann, destacou que o desenvolvimento da mobilidade urbana deve ser compatível com o crescimento do município, solicitou mais atenção para o quesito segurança pública e também alertou sobre questões do transporte coletivo (preço, linhas de ônibus para os bairros, estrutura do Terminal e passe gratuito para estudantes).





Já a estudante Taynara Mathedi Hreczuck, da Escola de Educação Básica Euclides da Cunha, solicitou a construção de mais Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e de escolas, devido à construção de condomínios na região. Ela também destacou a necessidade da pavimentação asfáltica em ruas do bairro Nereu Ramos e em suas proximidades, além de requisitar mais atenção com a construção e iluminação da rotatória da BR 280, que dá acesso ao bairro.




As indicações elencadas pelos estudantes serão encaminhadas ao Executivo em forma de indicações.
Acompanhe as notícias do Projeto Câmara.Com Você pelo blog camaracomvoce.blogspot.com.br e pela página no facebook ‘Projeto Câmara.Com Você’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário