terça-feira, 16 de julho de 2013

CÂMARA.COM VOCÊ VISITA A ESCOLA EUCLIDES DA CUNHA

E. E. B. Euclides da Cunha conhece os trabalhos do Legislativo

     A Escola de Educação Básica Euclides da Cunha participou ontem, 15, da palestra ministrada pela equipe da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul. A palestra faz parte do projeto Câmara.Com Você, que visa levar informações sobre os Três Poderes instituídos e os trabalhos do Legislativo para jovens estudantes do terceiro ano do Ensino Médio.

    Na ocasião os alunos foram convidados a listarem as principais demandas da comunidade em que estão inseridos. Para aumentar a segurança no trânsito da localidade, os estudantes da E.E.B Euclides da Cunha pedem a implantação de uma rotatória em frente ao Condomínio Dante Minel. A disponibilização de mais horários de ônibus, especialmente nos finais de semana, nos bairros Ribeirão Grande, Braço do Ribeirão Cavalo e Vila Machado, é a reivindicação na área de transporte público. Preocupados com a saúde da mulher, solicitam a contratação de um ginecologista para o atendimento no posto de saúde do bairro Nereu Ramos.

   Os alunos da Escola de Educação Básica Euclides da Cunha se encontrarão novamente com a equipe do projeto Câmara.Com Você no dia 06 de agosto, quando visitam a Câmara Municipal para acompanharem uma sessão legislativa. Na data, a aluna Dayana Oliveira Batista representará a escola no uso da palavra na tribuna.

   A próxima escola a receber a visita do projeto será o Colégio Bom Jesus – Divina Providência após o fim do recesso legislativo, no dia 05 de agosto.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário