sexta-feira, 23 de maio de 2014

Alunos apresentam prioridades da comunidade em sessão

      A sessão ordinária de ontem, 22, teve a participação dos estudantes e professores da Escola de Educação Básica Holando Marcellino Gonçalves (Homago) e do Ensino Médio Articulado com Educação Profissional do Senai, que apresentaram as principais necessidades da comunidade, por meio do Projeto Câmara.Com Você.


     A estudante Caroline Taynara Junkes, representando o Homago, solicitou um maior cuidado com o intenso tráfego da rua José Theodoro Ribeiro, que coloca a vida de munícipes e educandos em risco, assim como também a construção de uma faixa elevada para pedestres junto ao sinaleiro ou redutor de velocidade. Também solicitou a possibilidade da rua Araquari (lateral da escola e portão de entrada e saída de alunos) de se tornar uma via de mão única, devido ao grande movimento de veículos, que ocasiona acidentes.




     Já Gabriela Berns, representante do Senai, solicitou mais manifestações culturais que propiciem a participação de jovens das diferentes regiões da cidade, melhor atendimento no Sistema Nacional Empregos (Sine), promovendo a atualização do sistema informatizado, aumento no número de funcionários para evitar filas de espera e adequação no horário de funcionamento. Ela também se posicionou favorável para que as questões de tombamento do patrimônio histórico jaraguaense continuem, porém, que as necessárias adaptações e atualizações sejam realizadas.



     As prioridades das escolas serão encaminhadas para o Executivo através de indicações. Acompanhe as atividades do Projeto Câmara.Com Você pelo bloghttp://camaracomvoce.blogspot.com.br e também pela página no facebook ‘Projeto Câmara.Com Você’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário