terça-feira, 27 de agosto de 2013

CÂMARA.COM VOCÊ VISITA O COLÉGIO BOM JESUS DIVINA PROVIDÊNCIA

Estudantes se preocupam com a mobilidade urbana do município

Os alunos dos terceiros anos do Ensino Médio do Colégio Bom Jesus Divina Providência demonstraram preocupação com a situação da mobilidade urbana em Jaraguá do Sul durante visita do Projeto Câmara.Com Você que aconteceu ontem, 26, na unidade escolar. Após acompanharem a palestra ministrada por servidores da Câmara Municipal, os estudantes listaram as demandas que consideram essenciais para melhorar o cenário atual.

O aperfeiçoamento das vias que dão acesso ao município seria, segundo eles, a principal necessidade do trânsito da cidade. Os estudantes pedem que um planejamento seja feito para que não ocorram congestionamentos durante a execução de obras da prefeitura nas ruas de Jaraguá do Sul. Além disso, eles cobram aumento na agilidade e desburocratização dos atendimentos nos postos de saúde e hospitais do município.


Um novo encontro com os alunos do Colégio Bom Jesus Divina Providência acontece no dia 03 de setembro, quando visitam a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para acompanharem uma sessão legislativa. Na ocasião, o aluno Matheus Alexandre Poleza representará a escola no uso da tribuna para expressar as demandas apontadas em sala de aula.

A E.E.M. Darcy F. Welk recebe o Projeto Câmara.Com Você no próximo dia 29, quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário