terça-feira, 18 de setembro de 2012

COLÉGIO MARISTA E ESCOLA JOÃO ROMÁRIO RECEBEM O PROJETO CÂMARA.COM VOCÊ

No dia 17 de setembro, no período da manhã, foi a vez do Colégio Marista São Luís receber a visita da equipe da Câmara de Vereadores para apresentar o projeto Câmara.Com Você.
Cerca de 43 alunos do terceiro ano do ensino médio acompanharam atentamente todas as informações relacionadas ao trabalho exercido pelos vereadores.


Os alunos também discutiram algumas questões práticas relacionadas a melhorias para o nosso município. Entre elas destacam-se: contorno viário para evitar a entrada de caminhões no centro do município, implantação de ciclofaixas e regulamentação dos horários de passagem do trem.

Neste mesmo dia no período da noite, foi a vez dos alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola de Educação Básica João Romário Moreira, localizada no bairro Rio Cerro II, receberem a visita da Câmara Municipal.


Os alunos puderam, além de conhecer o trabalho do legislativo jaraguaense, solicitar algumas melhorias para o bairro onde residem. Entre as solicitações destaca-se: melhorias na telefonia celular e acesso a internet, regulamentação das ruas com nomenclatura e código de endereçamento postal.

No dia 2 de outubro os alunos do Colégio Marista São Luís e da Escola João Romário Moreira visitarão a Câmara Municipal, onde apresentarão suas solicitações aos vereadores.

Confira a matéria jornalística sobre as palestras nessas Unidades Escolares:


Nenhum comentário:

Postar um comentário